Trocas e Devoluções

Miga, aconteceu algo de errado com o seu pedido? 

Não se preocupe, queremos que você tenha uma experiência maravilhosa conosco, por isso estamos aqui para resolver seu problema da melhor maneira possível. Mas para isso preciso que você leia atentamente nossa política de Trocas e Devoluções. 

 

DEFEITO NA PEÇA

Se você notar algum defeito na peça, a solicitação da Troca ou Devolução deve ser feita em até sete dias após o recebimento do pedido, no WhatsApp: +55 61 9276-0407, na mensagem nos informe o número do seu pedido. Lembrando que a peça não pode apresentar nenhum sinal de uso, ter sido lavada e o lacre de segurança com a tag deve está intacto. Não tem burocracia, o processo é bem simples, miga!

 

QUERO TROCAR MINHA PEÇA

Caso você receba sua peça e queira trocar por outro modelo ou produto da marca, é só nos mandar uma mensagem no WhatsApp: +55 61 9276-0407, na mensagem coloque o número do seu pedido e nos conte o motivo da troca e nos informe por qual produto você deseja trocar. Você tem sete dias após o recebimento do pedido para realizar a troca. Miga, lembre-se que a peça não pode ter marcas de uso, deve estar em perfeito estado e o lacre com a tag não pode está violado. 

para Trocas/Devoluções em Brasília-DF: Será tão rápido que você nem vai sentir falta da sua peça, faremos todo o processo por Motoboy (apenas para pedidos que forem da opção Motoboy, se o seu pedido for da opção retirada, você deverá deixar no local da retirada). Se a opção for Correios, você receberá uma etique de logística reversa para nos enviar de volta. Miga, fique muito atenta as instruções porque a etiqueta possui prazo de validade. Após recebermos a peça, temos um prazo de até sete dias para conferência e entrarmos em contato com você. 

para Trocas/Devoluções fora de Brasília-DF: Tentaremos fazer o processo ser mais rápido possível. Após a solicitação, você receberá uma etique de logística reversa para nos enviar de volta. Miga, fique muito atenta as instruções porque a etiqueta possui prazo de validade. Após recebermos a peça, temos um prazo de até sete dias para conferência e entrarmos em contato com você. 

O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

 

Muitas das nossas peças são limitadas, pode acontecer de você não conseguir trocar pelo mesmo modelo ou cor. Nesse caso, você poderá trocar por outro modelo do mesmo valor, cor, ou ficar com um crédito na marca.

Miga, qualquer dúvida estamos disponíveis no WhatsApp ou e-mail para te ajudar. Também passaremos as informações extras por lá, ok?

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

UHLAMAR - CNPJ: 37.777.771/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade